TV Câmara

por douglassantos — publicado 10/06/2019 09h40, última modificação 27/11/2020 13h22

A TV Câmara de João Pessoa (TV Câmara JP) é o canal de televisão que foi criado para transmitir todas as ações da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). São assuntos de pauta e cobertura das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais, discussões, votações em plenário, reuniões de comissões, audiências públicas e tudo que for de interesse público e coletivo. Tudo isso é repassado em sinal aberto através do canal 6.2 (digital) e pelo canal 23 da Net (TV a cabo).

Profissionalismo, comprometimento, criatividade e diversidade fazem a TV Câmara JP funcionar como um elo entre a população e o Poder Legislativo Municipal. Sua missão é transmitir com transparência e seriedade tudo o que for produzido pelos vereadores da Capital paraibana.

Uma das contribuições está na conscientização da sociedade de que a Câmara é aberta ao público. As atividades da comunicação contribuem nesse processo, seja possibilitando o acompanhamento das ações da Casa Legislativa pela TV, seja conscientizando as pessoas a comparecerem à Câmara e participarem ativamente das questões da cidade junto aos parlamentares.