Bruno e Odon prestigiam transmissão de cargo de Cícero a Leo

por Paulo de Pádua — publicado 11/04/2021 15h35, última modificação 11/04/2021 15h50
Solenidade foi breve e se deu no inicio da tarde deste domingo, 11, no Centro Administrativo Municipal em Água Fria, em João Pessoa

Os vereadores Bruno Farias e Odon Bezerra, ambos do Cidadania, prestigiaram a solenidade de transmissão de cargo do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) ao seu vice, Leo Bezerra (Cidadania), no inicio da tarde deste domingo, 11, no Centro Administrativo Municipal em Água Fria, em João Pessoa.

Na oportunidade, Bruno destacou o gesto de Cícero e enalteceu a atenção que Leo vem tendo, como vice-prefeito, com a população da Capital. "A ascensão de Leo Bezerra ao cargo de prefeito é um gesto de reconhecimento de Cícero ao seu companheiro de gestão, que tem se desdobrado no cuidado com a cidade e as pessoas", disse.

Para Bruno, Leo tem se destacado na gestão por ações diferenciadas como vice-prefeito. "Leo tem sido um vice-prefeito diferenciado, participando ativamente das decisões e das ações administrativas, colaborando com Cícero em todas as missões que lhe são conferidas", acrescentou.

Bruno finalizou dizendo que estava muito honrado em ter Leo, que já foi seu companheiro na Câmara Municipal de João Pessoa, agora no exercício do cargo de vice-prefeito. "Como amigo e companheiro de partido e como ex-colega de Leo na CMJP, fico muito feliz com essa sua passagem pela Prefeitura, já que tenho a certeza de que ele dará continuidade ao ritmo e ao trabalho profícuo desempenhado por toda gestão" completou.

A solenidade foi realizada de forma breve e atendendo todos os protocolos e medidas sanitárias devido à Covid-19, tendo contado ainda com a presença de poucos secretários, como Diego Tavares e Marcos Vinicius.

Cícero Lucena estará fora de João Pessoa durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina.