Dezenas de ciclistas atendem a convite da CMJP e pedalam contra a corrupção

por Claudia Carvalho publicado 11/12/2021 10h11, última modificação 11/12/2021 10h11
Dezenas de ciclistas participaram do I Passeio Ciclístico Contra a Corrupção. O evento encerrou a programação do Dia de Combate à Corrupção

Dezenas de ciclistas participaram na manhã deste sábado, 11, do I Passeio Ciclístico Contra a Corrupção. O evento encerrou a programação elaborada para marcar o Dia de Combate à Corrupção, 9 de dezembro. A concentração foi no Busto de Tamandaré às 6h com saída às 6h30. Uma mesa de frutas foi oferecida aos participantes que também receberam camisetas do passeio.

Do Busto, o grupo percorreu a avenida Cabo Branco, seguindo até a entrada da Praia da Penha e retornando ao local de partida. Duas motolâncias do Samu deram apoio aos ciclistas.

O presidente da Câmara, vereador Dinho Dowsley (Avante) esteve na linha de frente do pedal e agradeceu a todos que compareceram à atividade. A ideia é que tanto o passeio ciclístico como a realização do I Fórum Anticorrupção da Câmara de João Pessoa - ocorrido no último dia 9 reunindo várias autoridades ligadas ao tema - possam ser repetidos anualmente.