‘João Pessoa Segura’ é tema de pronunciamento na Câmara da Capital

por Haryson Alves — publicado 19/09/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 13h27
Bosquinho (PSC) destacou que sistema vai ampliar monitoramento contra roubo e furto de veículos em 48 pontos da cidade

“A Prefeitura vai ampliar seu sistema de segurança através do programa ‘João Pessoa Segura’, monitorando o tráfego em 48 pontos da cidade com um sistema capaz de identificar e localizar veículos restrições de roubo e furtos no Sistema Nacional de Controle de Veículos”, informou o vereador Bosquinho (PSC). Durante seu pronunciamento em tribuna, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o parlamentar comemorou a iniciativa, que teve seu lançamento às 10h, na manhã desta quinta-feira (20), no auditório da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

Bosquinho anunciou que o sistema de inteligência poderá contribuir com a integração dos serviços da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria do Estado da Segurança e Defesa Social (Seds), Semob e da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

“Segurança Pública é responsabilidade do Estado, mas a Prefeitura nunca se recusou de investir nessa área. Parabéns pelo investimento em tecnologia e inteligência”, elogiou o vereador, prevendo que a iniciativa tem potencial em ser eficaz no combate à violência dentro da Capital.