‘Voz, Câmara, Ação’: podcast estreia nesta sexta-feira (14)

por Rafaela Cristofoli — publicado 13/05/2021 10h59, última modificação 13/05/2021 10h59
Colaboradores: Fotos: Juliana Santos
Conteúdo traz um resumo semanal das ações do Legislativo Pessoense

Um balanço semanal das principais ações e temas debatidos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). É isso que o ouvinte vai poder conferir no podcast ‘Voz, Câmara, Ação’, que estreia nesta sexta-feira (14). O conteúdo vai estar disponível nas plataformas Deezer e Spotify, assim como os outros três produtos em áudio lançados esta semana pela CMJP.

“Toda sexta-feira vamos bater um papo sobre os temas que receberam destaque na Casa do Povo durante a semana. A ideia é deixar todo mundo bem informado sobre os projetos e ações que movimentam a Câmara”, revelou Bruno Noronha, um dos apresentadores do podcast.

“Os ouvintes vão saber o que acontece no dia a dia da Câmara, quais as principais ações dos seus representantes para melhorar a vida da cidade”, reforça Rafaela Cristofoli, que também apresenta o conteúdo.

Mais novidades

O ‘Voz, Câmara, Ação’ é um dos quatro novos conteúdos em áudio que vão estar disponíveis ao público a partir desta semana. Na última quarta-feira (12), foi liberado o primeiro episódio do ‘Saúde sem Fronteiras’, apresentado pelo médico sanitarista Daniel Beltrammi, um espaço para tirar dúvidas e descomplicar os assuntos mais relevantes sobre Saúde.

Ainda nesta sexta-feira (14), estreia o ´Hora Livre’, em que a jornalista Maria Eduarda Camilo vai dar sugestões do que fazer nos momentos de folga, com dicas de músicas, séries, filmes, podcasts e outras sugestões. No sábado (15) é a vez do ‘Acervo 88’ ficar disponível. Apresentado pela jornalista Edileide Vilaça, o podcast vai apresentar pesquisas sobre músicas do mundo, conteúdos musicais raros e que estão disponíveis na internet.