27.11.2018 Vereadora denuncia má gestão de recursos na UFPB

por Haryson Alves — publicado 26/11/2018 22h00, última modificação 30/06/2019 17h36
Eliza Virgínia (PP) desaprovou a paralisação de quase 18 anos em obras de prédio de pós-graduações do CCSA

A vereadora, Eliza Virgínia (PP), fez pronunciamento na manhã de hoje (27), em sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), destacando a retomada das obras no edifício das pós-graduações do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo a parlamentar, “as obras teriam sido iniciadas em 2001, e somente quase 18 anos depois deverão ser concluídas”.

“O que me chamou atenção foi saber que esta construção foi iniciada em 2001, mas ficou paralisada até agora, quase 18 anos depois do início das obras. Isso é uma vergonha, diante do tamanho da decepção e do prejuízo que vários alunos tiveram nesses anos todos”. E completou: “Somente agora a população universitária vai poder usufruir de um prédio que deveria, mais ou menos, ser entregue há uns 15 anos”, lamentou Eliza.