Ações da Gestão Municipal na Saúde e Educação são destacadas por vereador

por Clarisse Oliveira publicado 16/09/2021 13h43, última modificação 16/09/2021 13h43
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Carlão (Patriota) parabenizou a prefeitura e a secretaria de Saúde da Capital pela medida de incentivo ao esporte pessoense

O vereador Odon Bezerra (Cidadania) ressaltou ações da Gestão Municipal para o aprimoramento das áreas da Saúde e Educação da Capital. O parlamentar foi o quinto orador a se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16).

O parlamentar ressaltou que o prefeito da Capital Cícero Lucena (Progressistas) e o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) começaram a gerir a Saúde e a Educação do Município quando estas estavam em estados críticos. “Eles receberam esses dois setores à beira de um caos”, afirmou Odon lembrando que a demora em algumas ações se deve à obrigação burocrática da licitação.

Apesar da burocracia obrigatória, o vereador afirmou que medidas já foram colocadas em prática. “Alguns postos de saúde já estão sendo reestruturados. Cito o do bairro Alto do Mateus. Essa semana recebi vários convites para participar de solenidades de reforma de escolas. O esforço tem sido hercúleo do prefeito e do vice-prefeito.

Odon Bezerra afirmou que algumas bandeiras do vice-prefeito defendidas enquanto vereador já são realidade na Capital. “Leo Bezerra dedicou todo o mandato à Saúde de João Pessoa e hoje ele cumpre esse papel com algo que foram suas bandeiras e já são realidade, como a entrega dos remédios em casa, prontuário eletrônico e reformas de PSFs”, elencou. “A prefeitura está cuidando da cidade e está tem envidado esforços nesse sentido”, garantiu.