Agenda: Câmara discute ‘dança como terapia, educação e arte’ e concede honraria

por Secom CMJP — publicado 06/09/2019 14h05, última modificação 09/09/2019 11h12
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
A CMJP ainda vai realizar duas sessões especiais e duas solenes, no período entre os dias 9 e 13 de setembro

Entre os dias 9 e 13 de setembro, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) discutirá a ‘dança como terapia, educação e arte’ e realizar duas homenagens. Ao todo, serão realizadas duas sessões especiais e duas solenes no período.

Na segunda-feira (9), às 15h30, acontece uma sessão especial para comemorar o ‘Dia do Administrador’ e entregar a Medalha Cidade de João Pessoa ao administrador Lúcio Mariano Albuquerque Melo. A propositura foi do vereador Bosquinho (PSC).

Outra sessão especial será realizada na terça-feira (10), às 14h, para discutir o tema “O Valor da Dança como Terapia, Educação e Arte’. A discussão, proposta pela vereadora Helena Holanda (PP), acontece no Plenário da CMJP.

Na quarta-feira (11), a partir das 14h, o vereador Tibério Limeira (PSB) vai entregar o Título de Cidadão Pessoense ao professor universitário Theodan Stephenson Cardoso Leite, no Plenário da CMJP.

Encerrando os eventos da semana, na sexta-feira (13), às 19h, acontece uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Pessoense ao médico anestesiologista Walter Fernandes de Azevedo, no auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).