Agenda: CMJP realiza quatro homenagens

por Damião Rodrigues — publicado 18/10/2019 14h45, última modificação 22/10/2019 15h55
Colaboradores: Fotos: Arquivo Secom/CMJP
Entre as atividades, haverá comemoração dos 70 anos de fundação da Federação dos Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP)

A discussão sobre o combate à automutilação e suicídio será um dos eventos que movimentarão a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), no período entre os dias 21 e 25 de outubro. O Legislativo Municipal também vai celebrar os 70 anos de fundação da Federação das Indústria do Estado da Paraíba (FIEP).

Duas sessões solenes estão programadas para segunda-feira (21). A partir das 15h, no Plenário da CMJP, será realizada uma solenidade para a outorga do Título de Cidadã Pessoense à presidenta da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Leilane Soares de Lima. O vereador Humberto Pontes (Avante) propôs a homenagem.

Às 14h, no Plenário José Mariz, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), será realizada outra solenidade para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao presidente do Legislativo Estadual, o deputado Adriano Galdino (PSB). A solenidade foi proposta pelo vereador Dinho (PMN).

Na terça-feira (22), às 14h, também no Plenário da CMJP, acontece uma sessão solene para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao empresário Alex Fernandes de Alencar. O vereador Damásio Franca (PP) propôs a honraria e a solenidade.

Às 15h da quinta-feira (24), está programada uma sessão solene para comemorar os 70 Anos da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). A solenidade será realizada no auditório do Serviço Social da Indústria/Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Sesi/Senai). Na ocasião, será entregue o Título de Cidadão Pessoense ao presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha. Os vereadores Marcos Henriques (PT) e Humberto Pontes (Avante) são os propositores da solenidade.