Audiência pública para debater a defesa do Estado Democrático de Direito é adiada

por Clarisse Oliveira — publicado 30/03/2016 21h00, última modificação 09/07/2019 10h34
O autor da proposição, vereador Fuba (PT), justificou o adiamento em virtude dos desdobramentos de outra audiência pública realizada na CMJP nesta quinta-feira (31), para debater reivindicações dos profissionais da Saúde

A audiência pública que discutiria a defesa do Estado Democrático de Direito, a ser realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (31), foi adiada. Uma nova data ainda será marcada, conforme informou o propositor da discussão, o vereador Fuba (PT).

Para o parlamentar, a decisão de adiar o debate foi inevitável, já que a audiência pública que antecedeu o momento, a qual discutiu a situação de servidores da Saúde do Município, estendeu-se e foi bastante movimentada. Após o término da audiência da Saúde, alguns representantes das actegorias permaneceram no plenário em protesto, reivindicando uma reunião diretamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Como a Gestão Municipal não acatou as reivindicações dos servidores da Saúde, nada mais democrático do que deixar que a categoria permaneça na Casa do Povo. Nós vamos marcar uma data na semana que vem para debater com mais afinco a defesa do Estado Democrático de Direito”, justificou Fuba.