Bispo Dom Genival Saraiva celebra missa na CMJP

por Secom — publicado 06/04/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 10h37
Administrador Apostólico também concedeu entrevista exclusiva à TV Câmara JP, que será exibida na próxima sexta-feira (14)

O maior nome da Igreja Católica na Paraíba, o Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Bispo Dom Genival Saraiva, celebrou a missa promovida pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta sexta-feira (7). A celebração contou, ainda, com a presença do presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), do 2º vice-presidente, vereador João dos Santos (PR), do diretor-legislativo, Rodrigo Neto, além de servidores e da sociedade em geral.

Dom Genival Saraiva ainda concedeu entrevista exclusiva à TV Câmara JP destacando a importância da Semana Santa e da Campanha da Fraternidade para os cristãos. A entrevista vai ao ar na próxima sexta-feira (14), às 8h, pelos canais 52 (TV aberta) e 23 (Net), e ainda pelo YouTube.

Presidente da CMJP, Marcos Vinícius, cumprimentando Bispo Dom Genival Saraiva[/caption]

Missas na CMJP

As celebrações católicas da Casa acontecem sempre às sextas-feiras, às 8h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara JP. A coordenadora litúrgica, Inise Machado de Lima, frisou que todos os fiéis interessados podem comparecer para assistir pessoalmente à celebração, no Plenário Senador Humberto Lucena.

“A celebração Eucarística é o ápice da vida cristã e faz parte da História desta Casa, pois é realizada há quase duas décadas”, acrescentou a coordenadora da Liturgia.