Câmara celebra aniversário de João Pessoa com programação especial em rádio, TV e redes sociais

por Damião Rodrigues — publicado 04/08/2020 15h49, última modificação 04/08/2020 15h49
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Os meios de Comunicação da Casa estão exibindo uma série de depoimentos em homenagem aos 435 anos da cidade

A Capital paraibana vai celebrar seus 435 anos em meio a um momento delicado pelo qual passa a Humanidade. Não haverá comemoração nas ruas, nem abraços, mas a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) preparou uma programação especial, em seus meios de Comunicação, para permitir que a população possa participar desta celebração. A TV, a rádio e as redes sociais do Legislativo pessoense exibem uma série de entrevistas produzidas com personalidades locais, políticos e moradores, que declararam seu amor e sua ligação com cidade. 

Desde a última quarta-feira (29), estão sendo divulgadas nas diversas plataformas de Comunicação da CMJP, mensagens de feliz aniversário de personalidades, políticos e moradores, contando sobre sua ligação com a aniversariante! Os melhores vídeos e mensagens vão aparecer na programação do dia do aniversário de João Pessoa, no dia 5 de agosto. Nesse dia, a TV Câmara, canal 39.2, vai exibir, em sua programação, um vídeo com todos os melhores depoimentos compilados. Os depoimentos também poderão ser ouvidos pela Rádio Câmara (88.7 FM) que veiculará ainda um especial musical com canções que falam sobre a capital paraibana. O play list especial poderá ser conferido às 15h. 

“Fizemos pequenos vídeos com depoimentos dos vereadores parabenizando a cidade, que estão sendo veiculados na programação da TV Câmara. No dia do aniversário da cidade será exibido um vídeo especial, produzido por Wanhilton Pessoa e Vinícius Lima. Eles focaram nesse novo momento que estamos passando. Então, tem do presidente da Câmara, vereador João Corujinha (Progressistas) falando sobre as ações realizadas para combate a pandemia e as perspectivas para o futuro de João Pessoa. Além de moradores falando sobre sua relação com a aniversariante”, revelou a coordenadora da TV Câmara JP, Mafalda Moura. 

Participe desta celebração e faça o seu vídeo homenageando a Capital paraibana! Use a hashtag #JoãoPessoa435 ou envie para o email: redessociais@cmjp.pb.gov.br.