Câmara de João Pessoa lamenta falecimento de servidor da Casa

por Secom CMJP — publicado 03/12/2020 12h30, última modificação 03/12/2020 12h34
Colaboradores: Foto: arquivo pessoal
Parlamentares se solidarizam com a família e amigos de Drauzio Macedo, que faleceu na noite desta quarta-feira (2), devido à infecção do novo coronavírus

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) expressa seu mais profundo pesar pela morte do servidor da Casa Drauzio Macedo, de 53 anos, na noite desta quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Dom José Maria Pires e faleceu devido à infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). O sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira (3), no Cemitério Parque das Acácias.

Os vereadores e vereadoras se solidarizam com a família e amigos do assessor parlamentar, neste momento de perda tão difícil. Dráuzio Macêdo prestava assessoria parlamentar ao vereador Marcos Henriques (PT) e também era muito querido entre os colegas do Partido dos Trabalhadores (PT), do qual era militante.