Câmara lamenta a morte do líder comunitário Feitosa do Cristo

por Paulo de Pádua — publicado 15/01/2021 16h04, última modificação 15/01/2021 16h04
Colaboradores: Foto: Arquivo pessoal
Feitosa fazia a cobertura dos fatos da Câmara para rádio e portal e estava hospitalizado, lutando contra o câncer

Nota de pesar - Mesa Diretora da CMJP

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)  lamenta profundamente a morte do radialista e lider comunitário José Feitosa. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira (15).

Feitosa do Cristo, como era mais conhecido entre os profissionais de imprensa e amigos, estava internado há vários dias em um hospital da Capital para tratamento de um câncer.

O radialista vinha lutando contra a doença há meses mas na manhã desta sexta veio a falecer. Feitosa era considerado uma grande liderança política no Cristo e bairros adjacentes.

No bairro do Cristo onde residia há décadas com a família, foi idealizador de um campeonato de futebol amador, tinha vários outros trabalhos sociais e defendia ações para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Na Câmara, Feitosa do Cristo cobria os bastidores da política e o dia a dia dos parlamentares. Ele atuava ainda em um programa da Sanhauá, tendo estado à frente de outro radiofônico no Sistema Correio e mantinha um jornal impresso.

Nesse momento de dor, a Mesa Diretora da CMJP presta as condolências à família e amigos do radialista que deixa a esposa e duas filhas.