Câmara lamenta falecimento do jornalista, escritor e historiador Hélio Zenaide

por Secom/CMJP — publicado 17/09/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 12h08
Hélio faleceu aos 90 anos, na manhã desta segunda-feira (18), no Hospital Memorial São Francisco; deixa esposa e quatro filhos.

A Câmara Municipal de João Pessoa vem a público manifestar o seu pesar pelo falecimento do jornalista, escritor e historiador Hélio Zenaide.

Decano da imprensa da Paraíba, Hélio deixa um legado de profissionalismo e seriedade nos veículos em que atuou como superintendente de Comunicação Social do Governo do Estado, redator e diretor do jornal A União e editor da Revista do Fisco, além de comentarista político do jornal O Norte e do Correio da Paraíba.