Câmara lamenta morte do cantor Gabriel Diniz

por Secom CMJP — publicado 26/05/2019 21h00, última modificação 19/06/2019 09h29
Artista, que nasceu no Mato Grosso do Sul, vivia em João Pessoa desde a adolescência

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta, profundamente, a morte do cantor Gabriel Diniz, ocorrida nesta segunda-feira (27). O artista, de 28 anos, faleceu vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe, que deixou outros dois mortos. Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Diniz se mudou na adolescência para João Pessoa e sempre falou com muito carinho e respeito sobre a Capital paraibana.

O presidente da CMJP, vereador João Corujinha (DC), destacou a visibilidade que o cantor dava à João Pessoa. “Gabriel Diniz era um artista em ascensão, com uma legião de fãs em todo país e que nunca deixou de lembrar da sua ligação com João Pessoa, expondo nossa cidade da melhor maneira possível, a nível nacional. Era um jovem com um grande futuro pela frente. É trágico acompanhar tudo isso. Todo nosso apoio às famílias e aos amigos das vítimas, e aos milhões de fãs do cantor”, afirmou.