Câmara realiza passeio ciclístico contra a corrupção neste sábado

por Clarisse Oliveira publicado 10/12/2021 10h36, última modificação 10/12/2021 10h36
Colaboradores: Secom CMJP
Evento acontece neste sábado (11) com a saída prevista para às 6h30 do Busto de Tamandaré

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar neste sábado, 11, o I Passeio Ciclístico Contra a Corrupção. O evento integra a programação elaborada para marcar o Dia de Combate à Corrupção, 9 de dezembro. A concentração será no Busto de Tamandaré às 6h com saída prevista para as 6h30.

“Sábado estaremos no Busto de Tamandaré para fazer o pedal da Anticorrupção. Gostaria de convidar a todos para fazer esse passeio que encerrará o evento”, convidou o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante). O percurso inclui a ida até a entrada do bairro da Penha, retornando depois ao Busto de Tamandaré.

Qualquer pessoa pode participar, mas orienta-se que os ciclistas usem os equipamentos de segurança, especialmente o capacete.

A programação do Dia de Combate à Corrupção foi marcada no legislativo municipal com a realização, nesta quinta-feira, 9, do I Fórum Anticorrupção da Câmara de João Pessoa. O evento reuniu palestrantes como o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão; da procuradora do Ministério Público de Contas da Paraíba, Sheyla Barreto; do procurador do Ministério Público Federal (MPF), Fábio George Cruz da Nóbrega; do secretário Adjunto de Perícia e Análise da Procuradoria Geral da República, Thiago Misael de Jesus Martins; do professor, escritor e doutor em Direito Público, Thiago Marrara e do professor doutor Rodrigo Valgas.