Canções dedicadas às mães vão marcar programação especial da Rádio Câmara FM na manhã deste domingo (13)

por Damião Rodrigues — publicado 11/05/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 16h45
Testemunhos de servidores da Câmara de Vereadores de João Pessoa também irão compor a programação

Uma programação especial promete emocionar os ouvintes da Rádio Câmara FM (88,7 MHz) na manhã deste domingo (13). Uma seleção musical com canções dedicadas às mães estará na programação que irá ao ar até o início da tarde.

“A Rádio Câmara FM tem se destacado no dial aqui da cidade através de uma programação de qualidade”, informa o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB). “Neste Dia das Mães, pelo dia especial que ele é, procuramos retribuir o carinho do povo de João Pessoa, preparando essa singela homenagem”, acrescenta.

De acordo com o diretor da Rádio Câmara, radialista Gílson Ricardo, não irão faltar artistas como Roberto Carlos e Leonardo com músicas demonstrando afeto, carinho e homenagem ao milagre da maternidade.

“Além das canções dedicadas às mães, também irão compor essa programação especial testemunhos dos servidores da Câmara Municipal de João Pessoa, em reverência às suas genitoras. Tudo para emocionar quem estiver nos ouvindo”, revelou Gílson Ricardo.

A Rádio Câmara FM de João Pessoa começou a operar na atual legislatura, trazendo aos ouvintes da Capital música de qualidade e informações sobre o dia-a-dia da CMJP.