Carnaval Tradição encerra com desfiles de Ala Ursas nesta segunda-feira (12)

por Clarisse Oliveira — publicado 11/02/2018 22h00, última modificação 02/07/2019 09h51
A TV Câmara acompanha o encerramento com transmissão ao vivo pelos canais 39.1 (tevê aberta – sinal digital), 23 (Net), pelo YouTube ou pelas redes sociais da CMJP

O terceiro e último dia do Carnaval Tradição da Capital vai ser marcado pelos desfiles de grupos de Ala Ursas nesta segunda-feira (12). A TV Câmara, em parceria com a TV Cidade, acompanha de perto o encerramento com a transmissão ao vivo dos desfiles pelos canais 39.1 (tevê aberta – sinal digital), 23 (Net), pelo YouTube ou pelas redes sociais da Casa.

São 23 grupos de Ala Ursas que vão animar a Duarte da Silveira a partir das 18h. Uma equipe de jurados especializados vai avaliar o desempenho das agremiações, com notas de zero a dez. Os grupos serão julgadas pelo seu batuque original, cabeça da fantasia, dança, estandartes, animação, figurino dos tocadores, organização na avenida e torcida.

Desfilam nesta segunda-feira (12): Batucada Águia de Ouro; Batucada Nova Liberdade; Urso Selvagem; Urso Lata Tá; Urso Fiel; Urso Gorila Louco; Urso Albino; Urso Trovão; Urso Branco; Urso Solitário; Urso Anos Dourados; Urso Celebridade; Urso Gavião; Urso Canibal; Urso Sem Lenço Sem Documento; Urso Reboliço; Urso Santa Cruz; Urso Folião; Urso Panda; Urso da Paz; Urso Amigo Batucada; Urso Jamaica; e Urso Preto.