Cícero Lucena fala sobre João Pessoa no Câmara Aberta nesta terça-feira (3)

por Damião Rodrigues — publicado 02/08/2021 14h35, última modificação 02/08/2021 15h14
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
A entrevista vai ao ar na TV Câmara JP (sinal aberto 6.2 e 23 da Net), às 19h30h desta terça-feira (3).

Nesta semana, os meios de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa trazem uma programação especial para celebrar o aniversário da capital paraibana. Um desses programas é o Câmara Aberta Especial com entrevista do prefeito Cicero Lucena (PP). Apresentado pela jornalista Rosângela Marques, o episódio vai ao ar na TV Câmara JP (sinal aberto 6.2 e 23 da Net), às 19h30 desta terça-feira (3). 

Nessa semana de aniversário dos 436 anos de João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (PP) participa do Câmara Aberta especial para falar sobre o desafio de gerir o maior município do Estado, dialogando com o momento atual em meio a pandemia/pós-pandemia, os projetos anunciados, as obras e o olhar para o futuro. 

“Este ano, nossos programas especiais de aniversário da cidade vão mostrar uma João Pessoa que cresce a cada dia, que se reinventa mesmo durante a pandemia e que aponta para um futuro promissor, com forte crescimento e boas perspectivas na Economia, na Saúde, Educação e várias outras áreas”, adiantou a coordenadora da TV Câmara JP, Mafalda Moura. 

Outros programas 

A emissora vai veicular um programa especial de aniversário da cidade, também apresentado por Rosângela Marques, com uma abordagem lúdica a partir da qual crianças revelam como elas enxergam a cidade. Também haverá entrevistas com duas historiadoras, Sylvia Brito e Ana Leal, além da maestrina do Coral da Câmara, Socorro Estrela, com suas impressões sobre a cidade e sua história. O especial deve ir ao ar nesta quinta-feira, 5 de agosto, dia do aniversário da cidade. 

As redes sociais da Casa também estão voltadas para o aniversário da cidade. O Instagram e o Twitter trazem um Quiz com curiosidades sobre João Pessoa. Já no Facebook, o internauta poderá medir seu conhecimento sobre a capital do Estado. Por sua vez, o podcast ‘Voz, Câmara, Ação’ vai falar sobre temas importantes que os vereadores trabalharam na cidade, tais como Cultura, Educação, Saúde e Esporte; e o ‘Hora Livre’ sugere lugares se visitar na cidade. 

Em meio à programação especial, a Rádio Câmara FM (88,7 MHZ) também se integra às comemorações e reservou, entre outras atrações, o programa Canta João Pessoa que irá ao ar às 8h da quinta-feira, 5, com um desfile de canções sobre a capital de todos os paraibanos e de intérpretes nascidos no Estado. O repertório inclui Cátia de França, Fuba, Coral Canto Livre Meninada, Lucy Alves, Zé Ramalho, Herbert Viana, Elba Ramalho, entre outros.