CMJP abre trabalhos legislativos de 2018 nesta terça-feira (20)

por Secom/CMJP — publicado 15/02/2018 22h00, última modificação 02/07/2019 08h55
Autoridades, além de representantes da sociedade civil organizada, participarão da solenidade

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fará a abertura dos trabalhos legislativos do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, em sessão solene, que vai acontecer na terça-feira (20), às 9h, no Plenário da Casa. Participarão da sessão autoridades como o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD); secretários municipais; além de representantes da sociedade civil organizada.

“Vamos voltar com a mesma disposição do ano passado, com muitos projetos, muitas ideias e muito trabalho pela cidade de João Pessoa” afirmou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

Também a partir do dia 20, no período da tarde, a partir das 13h30, as sessões parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) irão acontecer no Plenário da CMJP, durante o tempo em que a Casa Epitácio Pessoa, sede do Poder Legislativo Estadual, estiver em reforma.

Os encontros serão realizados no Plenário Senador Humberto Lucena, às terças, quartas e quintas-feiras, já a partir de 20 de fevereiro. De acordo com Marcos Vinícius, a TV Câmara de João Pessoa realizará a transmissão das sessões da Assembleia Legislativa, ao vivo, em parceria com a TV Assembleia.