CMJP emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Unhandeijara Lisboa

por Secom CMJP — publicado 12/02/2020 10h46, última modificação 12/02/2020 10h46
Colaboradores: Foto: Divulgação
Além de integrar os quadros da Casa, ele era escultor, xilogravador, fotógrafo e fundador e atual presidente do Clube da Gravura da Paraíba

A Câmara Municipal de João Pessoa manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Unhandeijara Lisboa, ocorrido nesta terça-feira, 11. Além de integrar os quadros da Casa Napoleão Laureano, Unhandeijara era escultor, xilogravador, fotógrafo e fundador e atual presidente do Clube da Gravura da Paraíba, e uma pessoa muito querida no trabalho e no segmento cultural, onde atuava.

A Mesa Diretora, em nome de todos os vereadores de João Pessoa, presta sua solidariedade pela irreparável perda à família, amigos e admiradores desse grande defensor da cultura da Paraíba.