CMJP empossa seis novos servidores efetivos
Seis novos servidores do quadro de pessoal efetivo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) tomaram posse em seus respectivos cargos, no início da tarde desta segunda-feira (20), na Sala da Presidência. Foram cinco profissionais da área de Comunicação e uma médica, todos aprovados no último concurso público, realizado em 2012, cuja validade se encerra neste mês de junho. Desde a homologação do certame, o órgão já convocou nove turmas de concursados.
Além do presidente do Legislativo, vereador Durval Ferreira (PP), participaram do ato das assinaturas os vereadores Bosquinho (PSC), Felipe Leitão (PSL) e Fuba (PT). Durval Ferreira saudou os novos concursados e disse que tem convicção da contribuição deles para os trabalhos da CMJP. “A nossa gestão tem muito respeito e cuidado com os servidores efetivos da Casa”, garantiu.
Nesse sentido, a diretora-geral da CMJP, Vaneide Araújo, lembrou que, apesar da crise econômica que afeta diversos setores do País, nos últimos anos, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Legislativo municipal recebeu um reajuste de 26%.
Os servidores que tomaram posse na Sala da Presidência foram: o assistente de estúdio Wanhilton Pessoa Farias; o editor de imagem Thalles Pereira de Farias; o operador de áudio Igor Cardoso Ayres; os operadores de câmera Luís Augusto Barbosa e Francisco Sátiro de Almeida Filho; e a médica Michelle Rodrigues Gonçalves.
O operador de áudio Igor Ayres revelou que a posse no cargo era a realização de um projeto de vida. “Eu sempre quis trabalhar com TV, e ainda mais sabendo que a Casa presta um serviço de qualidade para a população, através da TV Câmara JP”, afirmou.