CMJP homenageia integrante pessoense da Seleção Brasileira de Handebol de Areia

por Damião Rodrigues — publicado 02/06/2019 11h00, última modificação 18/06/2019 09h36
Francisco de Assis de Oliveira Araújo vai receber o Diploma de Honra ao Mérito na sede do Legislativo Municipal, na próxima quinta-feira (6), a partir das 15h

Na próxima quinta-feira (6), a partir das 15h, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai homenagear o integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Handebol de Areia e da Seleção do Nordeste de Handebol Adulto, o pessoense Francisco de Assis de Oliveira Araújo. O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) foi o propositor da concessão do Diploma de Honra ao Mérito ao destacado profissional. O evento acontece no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo Municipal.

Francisco de Assis de Oliveira Araújo nasceu em João Pessoa no dia 1° de abril de 1972. É formado em Licenciatura Plena em Educação Física e fez o curso de nivelamento para o cargo de técnico, ministrado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHB). Consagrado como atleta com vitórias em diversos campeonatos e categorias do handebol, atualmente o homenageado é integrante da comissão técnica da Seleção do Nordeste de Handebol Adulto e da comissão técnica da Seleção Brasileira de Handebol de Areia. Ainda exerce as funções de professor de recreação e coordenador de Educação Física em escolas da Capital paraibana.