CMJP lamenta morte de ex-deputado estadual e ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira

por Secom CMJP com informações da AL-PB — publicado 09/12/2020 15h01, última modificação 09/12/2020 15h01
Colaboradores: Foto: AL-PB
Parlamentares da Casa Napoleão Laureano solidarizam-se com familiares e amigos pela perda repentina e brutal do gestor

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) expressa seu mais profundo pesar pela trágica morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72 anos. Ele foi vítima de assassinato, na manhã desta quarta-feira (9), e as motivações da morte estão sendo investigadas.

As vereadoras e vereadores da Casa Napoleão Laureano solidarizam-se com familiares e amigos de Expedito Pereira pela perda repentina e brutal, ao mesmo tempo em que ressaltam o importante legado deixado por ele enquanto médico, deputado estadual, gestor de saúde e do município de Bayeux.

Com formação médica, Expedito exerceu os cargos de secretário de Saúde da cidade de Santa Rita e diretor do Hospital Edson Ramalho. Em 1992, assumiu o cargo de prefeito de Bayeux, com a morte de Lourival Caetano. Foi eleito para a prefeitura da cidade em 1996 e reeleito em 2000.

Foi suplente na Assembleia Legislativa, entre 2007 e 2011, assumindo o mandato de deputado estadual de forma titular em março de 2009, na vaga deixada por Iraê Lucena.