CMJP lança campanha pedindo conscientização da população no enfrentamento à Covid-19

por Secom CMJP — publicado 01/04/2021 13h15, última modificação 01/04/2021 14h56
A ideia é sensibilizar a população pessoense e paraibana, como um todo, para o momento grave que estamos vivendo

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lançou, durante o feriado prolongado, uma campanha institucional de conscientização para reduzir os números de casos da Covid-19 na Capital e em todo o Estado.

A Campanha, que traz o conceito de que “A Covid está mais forte do que nunca. Se cuide e cuide de quem você mais ama”, tenta sensibilizar a população pessoense e paraibana, como um todo, para o momento grave que estamos vivendo.
Dados da Secretaria da Saúde do Estado apontam que, em apenas um dia, neste 31 de março, houve 73 mortes confirmadas na Paraíba, sendo o maior número desde o início da pandemia.

“O momento, mais do que nunca, pede cuidado. Estamos enfrentando um inimigo invisível que tira vidas todos os dias. Preocupado com a população, o Poder Legislativo Municipal de João Pessoa faz um apelo e pede para que se cuide e cuide também de quem você ama”, disse o presidente da Câmara, Dinho Dowsley.