CMJP manifesta pesar pelo falecimento de avó de parlamentar

por Secom CMJP — publicado 22/03/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 17h27

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) manifesta seu mais profundo sentimento de tristeza e solidariza-se com a família da senhora Jandira da Silva Araújo, avó materna do vereador Léo Bezerra (PSB), nesse momento tão doloroso. Jandira da Silva Araújo faleceu, aos 97 anos, nesta quinta-feira (23), no Hospital Samaritano. O velório acontece na Funerária Morada da Paz, na Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe. Hora e local do sepultamento ainda não foram confirmados.