CMJP presta homenagem ao Pastor Kerly Carneiro

por Secom CMJP — publicado 09/12/2020 15h04, última modificação 09/12/2020 15h04
Colaboradores: Foto: Reprodução
Casa Napoleão Laureano reconheceu a importância do líder religioso na transformação de vidas em João Pessoa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta o falecimento, nesta manhã de quarta-feira (9), do psicólogo e pastor evangélico Kerly Carneiro, 53 anos, fundador da Igreja Batista da Orla, no bairro do Bessa. Vítima do novo coronavírus (Covid-19), o líder religioso estava internado desde 1º de dezembro, no Hospital da Unimed João Pessoa, apresentando estado grave e 70% dos pulmões comprometidos.

A Casa Napoleão Laureano se solidariza com os familiares e amigos do pastor Kerly Carneiro neste momento de perda, ao mesmo tempo em que reconhece o importante papel social que ele exerceu na Capital paraibana, transformando vidas, desde antes de ser ordenado pastor, nos anos 1990.