CMJP realiza mais uma celebração evangélica

por Damião Rodrigues — publicado 15/05/2016 21h00, última modificação 05/07/2019 10h42
Os cantores Tiago Lins, Jessé, Carla Santos, Áustria Alves e Cláudio Filho interpretaram os louvores da celebração, que contou com a participação de diversos servidores da Casa.

Mais um culto evangélico foi celebrado no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na tarde desta segunda-feira (16). Os pastores Jean Farias e José Alves coordenaram o ministério de adoração.

O pastor Lindemberg Cruz proferiu as palavras do evangelista João, capítulo 3, versículos 16-17: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.

A mensagem da tarde “Razões para se conhecer, amar e obedecer a palavra de Deus” foi proferida pelo pastor Cláudio Alves. “Atualmente se gasta mais tempo com as redes sociais do que estudando as palavras do Senhor. A crise ética que assola o mundo é relexo do descaso com as Palavras Sagradas. Deus fala a humanidade através do seu filho Jesus Cristo que veio a Terra para revelar o caráter deste Deus invisível mas real. Deus também fala a humanidade através da Palavra Sagrada da Bíblia. Religião e obras de caridades não salvam ninguém. Apenas o arrependimento antes de morrer e o respeito as palavras da Bíblia trazem a salvação”, pregou

Cidadãos da comunidade evangélica de JP e servidores da CMJP participam de louvor.

O cantor Tiago Lins e as cantoras Carla Santos, Áustria Alves e Majoria Merillyn interpretaram os louvores da celebração, que contou com as orações do pastor Gílson Santos; e com a participação de diversos servidores da Casa.

O culto evangélico, que é coordenado pela Associação de Pastores da Paraíba (Apep), faz parte das celebrações religiosas da Casa, sendo transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, sempre a partir das 14h, pela TV Câmara, Canal 23 da Net e 52 sinal aberto.