CMJP realiza mais uma celebração evangélica

por Damião Rodrigues — publicado 11/12/2016 22h00, última modificação 05/07/2019 16h46
Colaboradores: Fotos Olenildo Nascimento
Os pastores Jean Farias e Ianco Cordeiro evocaram as orações do ministério de adoração.

Culto evangélico no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na tarde desta segunda-feira (12), relembra o Dia da Bíblia, comemorado no último domingo (11). Os pastores Jean Farias e Ianco Cordeiro evocaram as orações do ministério de adoração.

O pastor José Alves leu as palavras do evangelista Pedro, capítulo 1, versículos 16-21: “Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas: mas nós mesmos vimos a sua majestade.... Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo”.

José Alves fez uma reflexão sobre a importância da Bíblia na vida dos fiéis. “O dia da Bíblia foi ontem e celebramos porque sabemos do poder de suas palavras em cada momento precioso na vida de cada fiel. O salmista diz para meditarmos nas palavras do Senhor dia e noite. A meditação que fica e vivifica é a que realizamos na Palavra do Senhor'.

Pastores Ianco Cordeiro, Jean Farias, Gílson Santos e José Alves durante culto evangélico no Plenário da CMJP

A mensagem da tarde foi proferida pelo pastor Gílson Santos e teve com pano de fundo as palavras do evangelista João, capítulo 3, versículo 16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Em sua preleção o pastor falou que a mensagem é um marco na vida dos cristãos. “Essas palavras são um marco para mim porque Deus amou o mundo de tal maneira infinita e abriu a porta da graça e da salvação através do seu Filho”.

Os cantores Tiago Lins e Jessé Emídio evocaram os louvores da celebração, que contou com a participação de diversos servidores da Casa. O culto evangélico, que é coordenado pela Associação de Pastores da Paraíba (Apep), faz parte das celebrações religiosas da Casa, sendo transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, sempre a partir das 14h, pela TV Câmara, Canal 23 da Net e 52 sinal aberto.