CMJP recebe visita institucional do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

por Clarisse Oliveira — publicado 18/03/2019 21h00, última modificação 29/06/2019 10h56
Desembargador Márcio Murilo destacou a harmonia e independência dos poderes Judiciário e Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC) juntamente com uma comitiva de vereadores, recebeu, na manhã desta terça-feira (19), visita institucional do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), desembargador Márcio Murilo.

João Corujinha afirmou que continuar parceiro do Poder Judiciário é de extrema importância para aprimorar o trabalho legislativo. “É uma honra para esta Casa receber o presidente do Tribunal de Justiça, Márcio Murilo. É muito importante manter essa parceria com o Judiciário, estar sempre em contato, trocando informações que possam nos deixar cada vez mais próximos do povo”, declarou o presidente da Casa, lembrando que realizou visita ao órgão em janeiro deste ano.

“É uma visita de reciprocidade, de cortesia, para reforçar que as instituições devem ser harmônicas e independentes. Viemos trocar ideias, saber a opinião do povo, pois os vereadores têm contato direto com a população, e é dever da Justiça entender, compreender, ouvir críticas e reivindicações dos cidadãos, através dos parlamentares”, justificou o desembargador. Márcio Murilo ainda antecipou que pretende incrementar as parcerias já existentes entre o Judiciário e o Legislativo.

Também participaram da recepção ao desembargador a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e os vereadores Carlão (DC), Chico do Sindicato (Avante), Dinho (PR), João dos Santos (PR), Leo Bezerra (PSB), Marcos Vinícius (PSDB), Mangueira (MDB) e Thiago Lucena (PMN), além do diretor legislativo Rodrigo Paulo Neto.