Comissão de Políticas Públicas aprova 15 projetos nesta sexta-feira (8)

por Secom/CMJP — publicado 07/09/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 17h29
Sem feriadão: vereadores se reúnem na Câmara para apreciar projetos que beneficiam pessoas com deficiência e usuários da Rede Municipal de Saúde

Não tem feriadão na Câmara de João Pessoa de João Pessoa. A Comissão de Políticas Públicas se reuniu na manhã desta sexta-feira (8) para avaliar mais de uma dezena de projetos, e aprovaram 15 matérias que irão seguir para apreciação em Plenário nas próximas semanas. Sob a presidência do vereador Marcos Henriques (PT), a reunião contou com a participação dos parlamentares João dos Santos (PR), Lucas de Brito (PSL/Livres) e Bosquinho (PSC), além de servidores do setor de Comissões, que auxiliaram os trabalhos. “Aprovamos 15 projetos que beneficiam pessoas com deficiência, usuários da Rede Municipal de Saúde, e disciplinam a prevenção à dengue em cemitérios, por exemplo. Foi uma manhã produtiva e de muito trabalho”, comentou Marcos Henriques.