CRC-PB sugere embasamento técnico, fornecido por um profissional contábil, para debates na Câmara

por Damião Rodrigues — publicado 14/02/2020 15h36, última modificação 14/02/2020 15h36
Colaboradores: Foto: Divulgação
Os dirigentes do Conselho Brunno Sitônio e Rômulo Teotônio estiveram na CMJP na manhã desta quinta-feira (13)

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), recebeu o presidente e o vice-presidente de Administração do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC-PB), Brunno Sitônio e Rômulo Teotônio, respectivamente. Durante a visita institucional foi proposta a realização de ações em conjunto entre as entidades.

Brunno Sitônio destacou que o encontro se alinha ao propósito de valorização do profissional da Contabilidade e propôs o embasamento técnico, fornecido por um profissional contábil, para os debates na Câmara que tratarem de temas inerentes à profissão. “Para isso, colocamos à disposição dos vereadores o nosso conhecimento, sempre que for necessário esse suporte”, garantiu.

Na ocasião, também foram debatidas ações em parceria para a divulgação de campanha de destinação do imposto de renda a fundos para a criança e o adolescente. Ainda foi protocolado o pedido para a realização de uma sessão solene em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade, a ser realizada no Plenário Senado Humberto Lucena, no mês de abril.