Culto aborda o poder que Deus tem em abrir portas

por Haryson Alves — publicado 02/10/2016 21h00, última modificação 19/07/2019 10h26
O pastor Adeilton Cruz enfatizou que, às vezes, as pessoas pensam que o homem pode abrir portas, mas só Deus teria esse papel

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou mais um culto evangélico, na tarde desta segunda-feira (3). O evento trouxe a mensagem de que Deus é o único que tem o poder de abrir portas na vida das pessoas, em uma celebração que é aberta ao público e reuniu fiéis da comunidade, além de servidores da Casa Legislativa.

Após a abertura da cerimônia com orações e cânticos, o pastor Adeilton Cruz, da Assembleia de Deus do bairro do Varadouro, na Capital, foi responsável pela pregação. A mensagem provocou reflexões acerca do poder que Deus tem em abrir portas na vida de todos.

Ao relembrar a epígrafe à sexta carta à igreja de Filadélfia, trecho bíblico contido em Apocalipse 3: 7 e 8, o pastor Adeilton Cruz enfatizou: “só Deus pode abrir portas e só ó o Senhor pode fazer grandes milagres em nossas vidas. Ás vezes pensamos que o homem pode abrir portas, mas quem tem essa chave é Deus e só Ele as abre. Se do alto nada nos for concedido, nada teremos aqui na Terra”.

Os momentos de louvor foram conduzidos pelo cantor Thiago Lins e a cerimônia contou com a presença dos pastores Gilson Santos, José Alves, Geraldo de Oliveira, Flávio Tavares e Lindemberg Cruz.

O culto evangélico faz parte das celebrações religiosas da CMJP e é coordenado pela Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep). O evento é transmitido ao vivo na TV Câmara JP, a partir das 14h das segundas-feiras, nos Canais 23 (Net) e 52 (sinal aberto).