Culto lembra alguns dos motivos pelos quais se deve servir a Deus

por Haryson Alves — publicado 28/08/2016 21h00, última modificação 05/07/2019 10h17
A pregação realizada pelo pastor Jean Farias destacou que é importante se dedicar ao Senhor por Ele ser refúgio, provedor e presente na vida das pessoas

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou mais um culto evangélico, na tarde desta segunda-feira (29), no Plenário Senador Humberto Lucena. A cerimônia teve como mensagem alguns dos motivos pelos quais se deve servir a Deus.

A abertura da celebração foi marcada pela leitura dos Salmos 112 pelo pastor Gilson Santos. A passagem lembra a felicidade daquele que teme o Senhor e o prazer em cumprir Seus mandamentos. Em seguida, os presentes fizeram orações pelas pessoas que se encontram enfermas.

Os louvores da cerimônia foram conduzidos pelos cantores Thiago Lins e Jessé Emídio. Além disso, a cantora Simone Pedro fez uma participação especial lembrando o momento em que Maria, mãe de Jesus, estava inquieta por não saber onde sepultar o corpo de seu filho. “Confia, não te desespera, pois um milagre pode acontecer na tua vida e a vitória chegará”, destacou Simone Pedro.

A mensagem do dia foi pregada pelo pastor Jean Farias, embasada nos Salmos 46. Ele destacou alguns motivos pelos quais se serve a Deus ao citar que Ele é um refúgio, provedor e presença fiel na hora da angústia.

“Ele é o nosso refúgio e fortaleza, o servimos não por aquilo que Ele pode nos dar, mas por o que Ele representa em nossa vida, pois Ele é fiel. Não barganhamos com Deus pelas bênçãos materiais, por status, fama ou seja lá o que for. Nós servimos a Ele pelo que Ele é”, comentou o pastor Jean Farias.

O culto evangélico na CMJP é coordenado pela Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep). A celebração é aberta a todos e teve a presença de servidores da Casa Legislativa, além de fiéis da comunidade. A cerimônia faz parte das celebrações religiosas da Casa, sendo transmitida na TV Câmara JP, ao vivo, às segundas-feiras, nos Canais 23 (Net) e 52 (sinal aberto).