Energisa: vereador pede providências contra a emissão de mais de uma conta de energia elétrica no mesmo mês
O vereador Mangueira (PMDB) criticou a emissão de mais de uma conta de energia elétrica no mesmo mês pela Energisa. Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara da Capital, na manhã desta quarta-feira (23), o parlamentar ainda criticou a desativação de duas escolas no Rangel e cobrou melhorias para o bairro.
“A Energisa está sangrando os bolsos da população com essa prática prejudicial aos consumidores. Tem cidadão recebendo mais de uma conta no mesmo mês. Hoje, encaminho um requerimento para que a Energisa envie aos cidadãos de João Pessoa a prestação de contas, informando sobre as contas quites, e estabelecendo medidas para ressarcir aqueles que foram lesados pela empresa”, defendeu Mangueira.
Apelo para que escola abandonada vire cozinha comunitária
Na ocasião, o vereador pediu destaque para um requerimento de sua autoria, solicitando ao Governo da Paraíba providências com relação às escolas estaduais Tiradentes e Marechal Deodoro da Fonseca, situadas no bairro do Rangel. Segundo o parlamentar, as unidades foram desativadas e estão virando ponto de comércio e uso de entorpecentes.
“Peço à Prefeitura da Capital que, se possível perante o Governo Estadual, implante uma cozinha comunitária em uma das escolas desativadas, pois esta é uma demanda latente do Rangel”, apelou Mangueira, também pedindo reforço no transporte coletivo do bairro, que de acordo com o vereador é precário.