Escolas de Samba e Tribos Indígenas: Carnaval Tradição continua neste domingo (11)

por Clarisse Oliveira — publicado 10/02/2018 22h00, última modificação 02/07/2019 09h58
Os desfiles vão ter transmissão ao vivo pela TV Câmara pelos canais 39.1 (tevê aberta), 23 (Net), pelo YouTube ou pelas redes sociais da Casa

A TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em parceria com a TV Cidade, continua a transmissão ao vivo do Carnaval Tradição neste domingo (11). As Escolas de Samba e mais Tribos Indígenas ganham a Avenida Duarte da Silveira no segundo dia de desfiles das festividades carnavalescas da Capital. Para acompanhar tudo de perto, basta acessar a TV Câmara canais 39.1 (tevê aberta – sinal digital), 23 (Net), pelo YouTube ou pelas redes sociais da Casa.

Onze agremiações entre Escolas de Samba e Tribos Indígenas vão desfilar neste domingo, a partir das 18h. Uma equipe de jurados especializados vai avaliar o desempenho das agremiações, com notas de zero a dez, com base em critérios específicos para segmento.

As Tribos Indígenas vão ser avaliadas por itens como o cocar, a comissão de frente, o conjunto, a coreografia, a fantasia e adereços. Já os desfiles das escolas de samba, os itens avaliados são fantasias, conjunto, harmonia, evolução, dupla de mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, alegorias e adereços e samba-enredo.

Desfilam neste domingo (11): Tribo Indígena Tupy Guarany; Clube Sai da Frente Dona Emília; Tribo Indígena Tabajaras; Clube Bandeirantes da Torre; Tribo Indígena Africanos; Clube Ciganos do Esplanada; Escola de Samba Pavão de Ouro; Escola de Samba Independentes de Mandacaru; Escola de Samba Império do Samba; Escola de Samba Malandros do Morro; e Escola de Samba Unidos do Róger.