Câmara Municipal de João Pessoa lamenta a morte do radialista Ivan Bezerra
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do radialista Ivan Bezerra de Albuquerque. Pioneiro no radialismo esportivo do Estado, Ivan morreu na tarde desta quinta-feira (10), na Capital, em decorrência de insufiencia respiratória e problemas nos rins. Ele tinha 85 anos.
Para o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), Ivan Bezerra deixou uma marca no radialismo paraibano. “Ele era um dos mais respeitados e queridos profissionais do nosso Estado. Era uma lenda que inspirou diversas gerações do nosso jornalismo esportivo. É uma grande perda para o esporte do nosso Estado”, comentou o presidente.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o sepultamento e o enterro do corpo do radialista.
Confira a nota, na íntegra:
A Câmara Municipal de João Pessoa lamenta a morte do radialista Ivan Bezerra de Albuquerque, um dos pioneiros do radialismo esportivo do nosso Estado, e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.
Considerado um dos grandes ícones do seguimento, ele nasceu em Itabaiana, no interior do Estado, e escolheu morar em João Pessoa com apenas 20 anos.
Por mais de 50 anos, dedicou-se ao rádio na Capital, notabilizando-se como um dos mais respeitados e queridos comentaristas esportivas do Estado.
Mesa Diretora da CMJP