Jovens atores e importância de aplicativo do INSS Digital são abordados em programas na TV Câmara

por Paulo de Pádua — publicado 12/10/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 10h30
Especiais vão ao ar neste domingo (14) na programação da emissora; no dia seguinte, estarão disponíveis no canal da CMJP no Youtube

A TV Câmara mostra, neste domingo (14), dois programas inéditos: "Câmara Jovem", apresentado pela jornalista Suely Gonçalves, e "Segurança do Trabalho na TV", apresentado por Nivaldo Barbosa, que é técnico em segurança do trabalho. O primeiro abordará a preparação de jovens atores que estudam artes cênicas e sonham em alcançar voos mais altos na profissão. O segundo vai falar sobre a importância do aplicativo INSS Digital. Suely Gonçalves, no Câmara Jovem que vai ao ar às 18h30, entrevistou dirigentes de uma agência que prepara jovens atores e um ator global paraibano, Lucas Queiroga, que já gravou uma participação especial em "Malhação", da Rede Globo. Segundo Suely, a gravação ainda não foi ao ar e a ideia do programa deste domingo é, justamente, mostrar como funciona esse mercado na Capital e a expectativa dos jovens atores e atrizes para o futuro.

'Câmara Jovem': Suely Gonçalves conversa com estudantes de artes cênicas[/caption] No "Segurança o Trabalho na TV", que começa mais cedo, às 13h, Nivaldo Barbosa conversa com o gerente executivo do INSS da Paraíba, em João Pessoa, Rogério da Silva Oliveira, que abordará as facilidades e a importância do aplicativo do INSS Digital para os usuários. Esses dois programas serão transmitidos pelos canais 39.1 (aberto e digital), 23 (Net) e 339.1 (Sky) e estarão disponíveis, a partir do dia seguinte, pelo canal da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no You Tube. As entrevistas serão reprisadas também durante a semana, de segunda a sexta, na grade de programação da TV Câmara.