JP Internacional Pró: vereador destaca importância do evento para o esporte e o turismo da cidade

por Rafaela Cristofoli — publicado 16/09/2021 15h40, última modificação 16/09/2021 15h40
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Bosquinho (PV) parabenizou a Prefeitura pelo calendário esportivo da Capital

No próximo final de semana, dias 18 e 19 de setembro, João Pessoa sediará o JP Internacional Pró de Jiu-Jitsu. O evento foi destacado pelo vereador Bosquinho (PV), que também parabenizou a Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo calendário esportivo da cidade.

“João Pessoa recepcionará, no próximo final de semana, o JP Internacional Pró de Jiu-Jitsu, que ocorrerá no Centro de Convenções. Com esse evento estaremos divulgando o município para o mundo. A cidade onde o sol nasce primeiro estará sendo divulgada, tanto para aqueles alunos, atletas e familiares que estarão aqui, movimentando a cadeia de hotéis e restaurantes; como também para as pessoas que vão acompanhar pela internet”, projetou o vereador.

O parlamentar elogiou a retomada do calendário esportivo da cidade que, segundo ele, tem se dado através de várias modalidades, a exemplo do beach tênis, futebol, corrida e ciclismo. “Os eventos promovidos vêm colocando João Pessoa como uma cidade que tem buscado a retomada daquilo que se aproxima do normal. É isso o que a população deseja”, observou.

Bosquinho também parabenizou a Gestão Municipal pelo empenho em imunizar a população contra a Covid-q9. “João Pessoa se destacou nacionalmente com relação à vacinação. Hoje estamos registrando números positivos, com vários dias sem nenhuma morte por Covid e a redução da contaminação no nosso município”, comemorou.