Lançamento: vereador inicia campanha “Você faz João Pessoa melhor”

por Assessoria do vereador (Bertrand Sousa) / Edição: Secom CMJP — publicado 29/03/2016 21h00, última modificação 09/07/2019 11h15
População poderá contribuir sugerindo ideias a Marmuthe (PSD) em sete canais de comunicação

O vereador Marmuthe (PSD) lançou nesta terça-feira (29), nas redes sociais da internet, a campanha “Você faz João Pessoa melhor”. A ação visa a estimular a população pessoense a participar do seu mandato através do envio de ideias para novos Projetos de Lei (PL), sugestões para a realização de audiências públicas e concessão de homenagens, ou ainda, solicitações de serviços para as comunidades, que são transformadas em requerimentos.

Marmuthe afirmou que seu mandato está sempre em contato com a população, nas ruas e nas redes. E, para fortalecer essa parceria, o vereador convida todos a participarem e interagirem. O objetivo, segundo o parlamentar, é consolidar o diálogo com a sociedade, ouvindo, encaminhando e acompanhando suas demandas para melhorar a prestação dos serviços públicos que fazem parte do cotidiano da cidade.

“Com essa iniciativa, queremos ampliar a participação popular em nosso mandato, para que possamos conhecer melhor as necessidades e problemas de cada localidade e, a partir daí, cobrar as devidas providências. Ou seja, vamos fortalecer as lutas por mais qualidade de vida e cidadania para os pessoenses, reafirmando nossa característica de construir coletivamente um mandato popular e participativo”, disse Marmuthe.

Parlamentar disponibiliza sete canais para contato

O parlamentar disponibiliza várias formas de contato com a população. Entre elas, destacam-se as redes sociais da internet, em que mantém perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Além do e-mail marmuthe@cmjp.pb.gov.br; do WhatsApp, pelo número (83) 98607-0123; e dos telefones do seu gabinete na CMJP: (83) 3218-6376 e (83) 3218-6351.

Marmuthe reforçou que as mensagens encaminhadas para estes canais devem conter as seguintes informações: descrição do serviço a ser executado; foto do local; endereço completo e ponto de referência; nome do solicitante; endereço e telefone de contato. Esses dados são necessários para manter o solicitante informado de toda a tramitação administrativa do pedido até que haja a resolução do problema.