LDO 2017: vereador propõe benefícios para esporte, saúde e urbanismo em comunidades de JP

por Paulo de Pádua (Assessoria do vereador) / Edição: Secom CMJP — publicado 27/06/2016 21h00, última modificação 16/07/2019 09h27
Felipe Leitão (PSL) apresentou cinco emendas à matéria aprovada por unanimidade na CMJP

O vereador Felipe Leitão (PSL) sugeriu à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de João Pessoa, referente ao exercício financeiro de 2017, cinco emendas que vão beneficiar o setor cultural, o esporte, a saúde e a área urbanística de vários bairros e comunidades da Capital paraibana. A LDO 2017 foi aprovada, por unanimidade, antes do recesso parlamentar, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Segundo o parlamentar, uma das emendas pede a reforma do Teatro Juteca, no bairro de Cruz das Armas, a fim de fortalecer as peças teatrais e garantir o acesso dos moradores a eventos culturais na comunidade. Outra emenda de Felipe Leitão à LDO 2017 solicita a construção de uma quadra poliesportiva no Bairro dos Novais, para que os jovens e adolescentes tenham um espaço para praticar esportes.

Felipe Leitão pede, ainda, através de outra emenda, a construção de um campo de futebol, no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, com a mínima estrutura necessária para incentivar a pratica do futebol entre os meninos da região.

Em outra emenda, o vereador propõe a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Veneza, para melhorar o atendimento do setor de saúde na localidade, em algumas especialidades. Felipe Leitão defendeu também, em uma outra emenda, a revitalização e a urbanização do paisagismo da Avenida Redenção, na Ilha do Bispo.

“Tenho certeza de que, independentemente de minha posição política, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se sensibilizará e acatará para o próximo ano a implementação dessas ações, que são de fundamental importância para melhorar a qualidade de vida dos jovens e adolescentes de várias comunidades, e, enfim, para melhorar a vida de moradores que precisam de uma atenção maior do Poder Público”, afirmou.

Paulo de Pádua (Assessoria do vereador)

Edição: Secom CMJP