Líder da oposição na CMJP lista insatisfações com a Gestão Municipal

por Haryson Alves — publicado 28/11/2018 22h00, última modificação 30/06/2019 15h50
Leo Bezerra alegou que o Executivo não tem dialogado e se negado a prestar informações

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Leo Bezerra (PSB), relatou uma série de insatisfações com o Executivo, ao se pronunciar, durante a sessão ordinária desta manhã de quinta-feira (29). Segundo o parlamentar, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), estaria negando-se a prestar informações e a dialogar com o parlamentar.

“Enviei um pedido de audiência com o prefeito para tratarmos da implementação do prontuário eletrônico na rede municipal de saúde da Capital, mas até então, não obtive resposta. Além disso, a bancada de oposição entregou ao Executivo um relatório constando os problemas averiguados pela ‘Caravana da Oposição’ nos hospitais municipais, e também sequer obtivemos resposta”, citou o líder oposicionista da CMJP.

Na oportunidade, Leo Bezerra fez um chamamento a Cartaxo para que dialogue com os vereadores da CMJP, com os carroceiros da cidade, com os agentes de saúde e de endemias, etc. “Precisamos de esclarecimentos sobre a suspeita de desvio de dinheiro na obra de requalificação da Lagoa. Cadê o hospital da mulher, que foi prometido? O que está sendo feito pela Barreira do Cabo Branco? O único diálogo que consigo ter com a prefeitura é quando há o dia dos vetos. Pois vem um fiscal da Prefeitura para orientar a bancada de situação sobre o que aprovar ou derrubar”, contou o vereador.

Além de prometer que a bancada de oposição divulgará, a partir da próxima semana, o novo calendário de atividades da Caravana de Oposição, Léo prometeu judicializar a questão da efetivação das emendas impositivas, caso elas não sejam implementadas.