Líder situacionista afirma que aprovação de prefeito é resultado de planejamento e trabalho

por Assessoria do vereador (Ângelo Medeiros) / Edição: Secom CMJP — publicado 03/01/2016 22h00, última modificação 11/07/2019 10h06
O vereador Marco Antônio (PPS) avaliou como extremamente positivos os números colhidos pela pesquisa de avaliação da gestão de Luciano Cartaxo (PSD), divulgada no fim de 2015.

O líder da bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marco Antônio (PPS), avaliou como extremamente positivos os números colhidos pela pesquisa de avaliação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), divulgada no fim de 2015. “Com essa pesquisa, a população de João Pessoa dá um claro recado de que aprova a forma como o prefeito tem conduzido a gestão. É uma grande demonstração de que estamos no rumo certo. Esse é o resultado de planejamento e muito trabalho”, resumiu Marco Antônio.

Realizado pelo Grupo 6Sigma, o levantamento mostrou que a gestão de Luciano Cartaxo é aprovada por 67,3% dos pessoenses, e a soma dos que avaliam a administração como boa e ótima alcança a marca de 55,4% dos entrevistados. A forma como o prefeito vem enfrentando a crise também foi apurada. Para 67,9% dos entrevistados, as medidas adotadas por Cartaxo são consideradas positivas, demonstrando eficiência e capacidade de realização.

Marco Antônio ressaltou que a gestão de Cartaxo se antecipou à crise econômica e, desde o primeiro momento, fez os ajustes necessários, cortou gastos e trabalhou firme para que as ações e os serviços continuem a ser entregues à população. “O resultado está aí, com as 70 obras realizadas, com avanços nas áreas de saúde e educação e também com uma política efetiva de geração de emprego e renda, como o fortalecimento do Banco Cidadão”, elencou.

Sobre os desafios de 2016, Marco Antônio disse também estar confiante e lembrou as recentes declarações do prefeito Luciano Cartaxo, de que este será o ano da consolidação de grandes projetos, a exemplo da nova Lagoa do Parque Solon de Lucena, a Beira Rio e a calçadinha da orla. “Como bem disse o prefeito, João Pessoa venceu 2015, e vamos trabalhar duro para também vencer 2016”, concluiu.