Mais um vereador defende a reforma da previdência municipal

por Damião Rodrigues — publicado 06/05/2021 13h31, última modificação 06/05/2021 13h31
Colaboradores: Foto: Juliana Santos
O parlamentar rebateu algumas críticas sobre os posicionamentos dos integrantes do Patriota e ao Governo Federal

Na manhã desta quinta-feira (6), na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Carlão Pelo Bem (Patriota) mais uma vez defendeu a reforma da previdência municipal da capital paraibana. O parlamentar rebateu algumas críticas sobre os posicionamentos dos integrantes do Patriota e ao Governo Federal. 

“Estive na reunião com a superintendente do Instituto da Previdência Municipal (IPM), Caroline Agra e tive conhecimento de diversos dados numéricos sobre as razões da reforma da previdência. Dados que indicam o risco iminente de extinção da previdência própria do nosso município. Essa reforma é necessária porque senão, nossos filhos não poderão se aposentar pelo município”, revelou. 

Carlão esclareceu que houve desvio no IPM e cobrou que os responsáveis sejam punidos e os valores ressarcidos aos cofres da previdência. 

Outros assuntos 

O vereador também defendeu o direito de porte de arma, alegando que o país sofre com a falta de segurança pública perpetrada no Governo Federal anterior. Ele ainda alegou que os representantes do Patriota, na CMJP estão alinhados em defesa da reforma da previdência municipal. Ainda se posicionou contra os que intitulam o atual presidente da república de genocida e solicitou a retirada dessa palavra da fala que o vereador Junio Leandro (PDT) fez na sessão desta manhã.