Mesa Diretora da CMJP visita Sistema Correio e Rede Tambaú

por Paulo de Pádua — publicado 14/01/2021 14h45, última modificação 14/01/2021 14h45
Vereadores dão continuidade à agenda de visitas aos veículos de comunicação da capital paraibana

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), e o vereador Bispo José Luiz (Republicanos), 3º secretário da Mesa Diretora, fizeram uma vista de cortesia ao Sistema Correio de Comunicação e Rede Tambaú de Comunicação, nesta quinta-feira (14)

No Sistema Correio de Comunicação, os vereadores foram recebidos pelo diretor-presidente Roberto Cavalcanti e pelo superintendente Alexandre Joubert. Na oportunidade, eles conversaram sobre a importância de uma difusão maior e mais efetiva dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal nos meios de comunicação.

No início da tarde, os vereadores foram recebidos pelo Superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), André Vajas; pelo repórter de política, Daniel Lustosa; e pela gerente de conteúdo, Heloísa Amorim. O diretor de Comunicação da CMJP, jornalista Suetoni Souto Maior, acompanhou os parlamentares nos dois compromissos.