Movimento Sindical é tema de eventos na Câmara de João Pessoa nesta quinta (18)

por Damião Rodrigues — publicado 15/10/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 10h22
Seminário e Sessão Solene foram propostos pelo vereador Marcos Henriques (PT)

Na próxima quinta-feira (18), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai discutir ‘Os desafios do Movimento Sindical’ e homenagear o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), José Calixto Ramos. Os eventos foram propostos pelo vereador Marcos Henriques (PT).

A partir das 8h, no Plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da Casa, acontece o seminário ‘Os desafios do Movimento Sindical’, com a presença dos representantes da Nova Central.

À tarde, a partir das 15h, no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo Municipal, será realizada uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), José Calixto Ramos, natural da cidade de Ipojuca, em Pernambuco.