Na CMJP, parlamentar destaca importância do Consuper para o mercado de João Pessoa

por Haryson Alves — publicado 22/10/2018 22h00, última modificação 01/07/2019 16h17
Na tribuna, Carlão (DC) fala sobre a 4ª edição da Convenção Paraibana de Supermercados e sua capacidade para fomentar a geração de emprego e renda

O vereador Carlão (DC) fez uma homenagem a todos os participantes da 4ª Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper), realizada de 20 a 22 de outubro, no Centro de Convenções da Capital. A atenção para a geração de emprego, renda e o empreendedorismo que estiveram envolvidos no evento foram destaques no pronunciamento em tribuna do parlamentar, durante sessão ordinária desta manhã de terça-feira (23), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“A 4ª Convenção Paraibana de Supermercados, envolve emprego e renda, além de estar ligada diretamente à contribuição a estados e municípios com a arrecadação de impostos. Fica meus parabéns a todos que estiveram envolvidos no evento”, homenageou o parlamentar.

Na oportunidade, o vereador ainda defendeu que haja uma política melhor elaborada incidindo na classe de empresários e empreendedores, principalmente para os que estão iniciando um negócio.

“É preciso menos taxas de impostos, de uma política que facilite a existência dos empreendedores e sua permanência no mercado. Temos que valorizar cada vez mais o empresariado, pois eles colocam nossas cidades e estados no rumo para o desenvolvimento”, defendeu Carlão.