NOTA DE PESAR

por Secom CMJP — publicado 19/07/2020 16h18, última modificação 19/07/2020 16h18
Colaboradores: Foto: Divulgação
CMJP emite nota de pesar pelo falecimento do deputado Genival Matias

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) manifesta seu profundo pesar pela morte súbita do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do Avante. O falecimento neste domingo, 19, causou perplexidade a todos.

Os vereadores pessoenses, através da Mesa Diretora, expressam tristeza pela perda de um grande líder político que pautou sua trajetória pela capacidade de agregação, bom trato com os colegas e respeito pelos adversários. Ao mesmo tempo, prestam solidariedade à família enlutada e aos amigos e admiradores de Genival Matias, que também era vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.