Nota de pesar da Mesa Diretora da CMJP pelo falecimento do deputado estadual João Henrique

por Secom CMJP — publicado 12/01/2021 18h15, última modificação 12/01/2021 18h15
Colaboradores: Foto: AL-PB
O parlamentar não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19

A Paraíba perdeu nesta terça-feira (12) o deputado estadual João Henrique, uma das lideranças de proa da política estadual. Internado há mais de um mês em São Paulo, o parlamentar não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.

João Henrique era oficial reformado da Polícia Militar, já ocupou o cargo de juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e exercia o quarto mandato de deputado estadual. Em todas as áreas, ganhou o respeito dos colegas pela correção no trato com a coisa pública.

À família, aos amigos e aos milhares de eleitores, nossa solidariedade nessa hora de dor.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa